logo jornal amazonia

'Cara de paca' é preso por homicídio que ocorreu há mais de dois meses em Tucuruí, no Pará

No dia do crime, o suspeito foi até a casa do pai da vítima armado, invadiu o imóvel pulando o muro e efetuou cinco disparos contra a vítima

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quinta-feira (11), Wellington Matheus, conhecido como “Cara de Paca”, em Tucuruí, nordeste do Pará. Ele é investigado por matar a tiros Lucielson Bahia Portilho no dia 29 de maio de 2022. As informações são do Gazeta do Pará.

VEJA MAIS

image Irmãos mortos em Baião: familiares fazem protesto em frente à delegacia
Família das vítimas reivindicam a prisão dos suspeitos pelo duplo homicídio

image Ciúmes: desentendimento entre dois homens termina em morte no sudeste do Pará; vídeo
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Evandro Lopes de Oliveira e não há informações sobre o seu paradeiro

image Homem é preso por tentativa de homicídio em região de garimpo no Pará
Caso ocorreu na noite de quarta-feira (29). Acusado foi preso pela Polícia Militar e vítima segue internada em hospital de Novo Progresso

Segundo a polícia, no dia do crime, Wellington e mais um suspeito, Yonab Pinto Ribeiro, foram até a casa do pai da vítima armados, adentraram o imóvel pulando o muro e efetuaram cinco disparos contra Lucielson, deixando o pai, Ronaldo Bahia Portilho, como testemunha.

No cumprimento da busca, de acordo com a PC, foram descobertas porções de substância análoga a maconha. Também foram apreendidos um celular e as roupas supostamente utilizadas pelo suspeito no dia do crime.

Lucielson Baía, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde de 29 de maio, no bairro Jardim Paraíso em Tucuruí. Câmeras de segurança registraram o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA