'Cara de paca' é preso por homicídio que ocorreu há mais de dois meses em Tucuruí, no Pará
No dia do crime, o suspeito foi até a casa do pai da vítima armado, invadiu o imóvel pulando o muro e efetuou cinco disparos contra a vítima
A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quinta-feira (11), Wellington Matheus, conhecido como “Cara de Paca”, em Tucuruí, nordeste do Pará. Ele é investigado por matar a tiros Lucielson Bahia Portilho no dia 29 de maio de 2022. As informações são do Gazeta do Pará.
VEJA MAIS
Segundo a polícia, no dia do crime, Wellington e mais um suspeito, Yonab Pinto Ribeiro, foram até a casa do pai da vítima armados, adentraram o imóvel pulando o muro e efetuaram cinco disparos contra Lucielson, deixando o pai, Ronaldo Bahia Portilho, como testemunha.
No cumprimento da busca, de acordo com a PC, foram descobertas porções de substância análoga a maconha. Também foram apreendidos um celular e as roupas supostamente utilizadas pelo suspeito no dia do crime.
Lucielson Baía, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde de 29 de maio, no bairro Jardim Paraíso em Tucuruí. Câmeras de segurança registraram o crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA