CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cão que sofria maus-tratos é resgatado à beira da morte, em Barcarena

O animal foi encontrado após os moradores da vizinhança denunciarem a situação do cão, que estava visivelmente abatido

Redação integrada (com informações da PMPA)
fonte

Um cachorro da raça Pitbull que estava sofrendo maus-tratos dentro de uma casa foi resgatado na tarde desta terça-feira (17), em Barcarena, região do Baixo Tocantins. O animal foi encontrado após os moradores da vizinhança denunciarem a situação do cão, que estava visivelmente abatido.

Por meo do Núcleo Integrado de Operações (Niop), a polícia foi informada sobre as condições em que o cão estava vivendo e foi até o local para averiguar a denúncia. Com a permissão da proprietária do imóvel, eles entraram na residência e questionaram a mulher, que negou a denúncia e afirmou que o animal estava fraco por ter idade avançada e por não se alimentar direito. Os policiais deram fim a ocorrência e se retiraram do local.

image Animal estava muito magro e sem forças até para andar (Ascom/ PMPA)

Em razão da continuidade das denúncias, os policiais voltaram até a casa. No momento em que eles chegaram, o animal estava muito debilitado e com dificuldade de andar. Os agentes conduziram o cão para um veterinário, onde foi verificado que o animal estava de fato sofrendo maus-tratos.

Desse modo, os policias acionaram os agentes da Secretaria de Meio Ambiente de Barcarena e resgataram o cão do local. A dona do animal foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA