Cantor Jorge Moraes: corpo do artista será enterrado neste sábado (6)
O velório do artista está sendo realizado na casa de shows Florentina Prime, na rua Fernando Guilhon, bairro do Jurunas, em Belém
O corpo do cantor Josenilton Cunha Pestana, de 38 anos, que era artisticamente chamado de Jorge Moraes, será enterrado às 9h deste sábado (6), em um cemitério particular de Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O velório do artista está sendo realizado na casa de shows Florentina Prime, na rua Fernando Guilhon, bairro do Jurunas, em Belém.
VEJA MAIS
Jorge Moraes foi assassinado com quatro tiros no final da tarde desta quinta-feira (4), dentro da casa dele, na rua dos Pariquis, no Jurunas. Ele estava dentro do imóvel, quando homens em um carro cinza chegaram e bateram à porta. No momento em que atendeu, Jorge foi alvejado e morreu na hora. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.
Polícia trabalha com duas linhas de investigação
Na noite do crime, o delegado David Silveira, da Polícia Civil, informou que existem duas linhas de investigação para o crime: a hipótese de crime passional ou motivado por dívida. O celular de Jorge foi apreendido para que a PC tenha acesso a conversas que possam ajudar a elucidar o caso. No local do crime, os policiais ouviram familiares de Jorge. Segundo a polícia, ele não vinha sofrendo nenhum tipo de ameaça.
Em nova nota divulgada a O Liberal às 10h desta sexta-feira (5), a PC informou apenas que o caso está sendo investigado por meio da Divisão de Homicídios (DH). “Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso ocorrido no bairro do Jurunas, em Belém. Diligências estão sendo conduzidas a fim de levantar informações sobre a motivação e autoria do crime”, afirma o posicionamento da PC sobre o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA