Quem é Jorge Moraes? Conheça a carreira do cantor morto em Belém
A perda do artista foi bastante lamentada nas redes sociais
A morte do cantor Josenilton Cunha Pestana, de 38 anos, que era artisticamente chamado de Jorge Moraes, deixou os fãs abalados. Pelas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a perda precoce e recordaram momentos em que o artista divertiu e encantou festas com a voz inconfundível.
O cantor foi morto nesta quinta-feira (4), dentro da casa dele na rua dos Pariquis, bairro do Jurunas, em Belém. O ofício era a grande motivo de felicidade para Jorge, que declarava publicamente a vontade de cantar por muito mais tempo. "[...] A música é um calmante para o coração e o êxtase para alegrar a vida. Vamos cantar mais e mais[...]", diz uma das postagens em rede sociais. Confira:
VEJA MAIS
O cantor era mais conhecido por cantar músicas de serestas, gênero musical embalado com violões, cavaquinho e outros instrumentos portáteis. Porém, Jorge Moraes não se limitava e também cantava sertanejo, forró e era compositor. Confira um dos seus últimos sucessos autorais:
Em uma coletânea de sucessos disponível no Youtube, alguns fãs prestaram homenagens e demonstraram tristeza pela partida do artista. "Triste notícia de sua partida, grande artista, uma voz marcante assim como sua passagem pela Terra", escreveu Marcio Pereira. "Humildade e talento, sempre dando oportunidade em seus shows para os anônimos. Isso o diferenciava. Que Deus dê o consolo aos familiares", recordou outro fã.
Veja mais trabalhos do cantor Jorge Moraes:
(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA