CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Caminhoneiro morre após carreta tombar na Transamazônica, em Novo Repartimento

O acidente de trânsito ocorreu na tarde de segunda-feira (22), na BR-230

O Liberal
fonte

O caminhoneiro Eldo Vicente de Andrade, de 43 anos, morreu após a carreta que ele conduzia tombar na BR-230, Rodovia Transamazônica, em Novo Repartimento, sudeste paraense. O acidente de trânsito ocorreu na tarde de segunda-feira (22/07), quando a vítima transportava vários bovinos no veículo de grande porte. Em nota, a Polícia Civil informou nesta quarta-feira (24/7) que "equipes da delegacia de Novo Repartimento investigam as circunstâncias do acidente".

Conforme as informações iniciais, após o acidente foi encontrado um documento dentro da cabine do motorista que informava que a carga de bovinos foi pega no município de Marabá e seria entregue em uma propriedade rural na localidade onde o caminhão estava no momento que tombou

Até o momento, as informações sobre as circunstâncias do acidente são que Eldo teria perdido a direção da carreta, saiu da estrada e tombou às margens da pista, próximo ao KM 112. Com o impacto nas árvores, a cabine do motorista ficou completamente destruída e o condutor morreu na hora. Pessoas que passavam pelo local tentaram socorrer Eldo, mas não havia mais o que fazer

Alguns dos animais morreram presos nas ferragens da carreta e outros não conseguiram sair da carroceria do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou uma equipe até o local para realizar as investigações e apurar melhor o ocorrido. A PC, que apura o ocorrido, confirmou que a vítima foi identificada como Eldo Vicente de Andrade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA