logo jornal amazonia

Caminhão perde controle, atropela mulher e destrói comércio de açaí no Marajó

O automóvel que causou o acidente teria perdido o controle enquanto tentava subir uma ponte de São Sebastião da Boa Vista

O Liberal
fonte

Um caminhão perdeu o controle, atropelou uma mulher e atingiu uma empresa batedora de açaí, na manhã de sexta-feira (5), em São Sebastião da Boa Vista, no Arquipélago do Marajó. A mulher atingida pelo automóvel sofreu ferimentos leves. Quanto ao comércio, os danos foram apenas materiais. O acidente foi registrado em vídeo por moradores.

O motorista do caminhão tentou subir a Ponte Grande, mas durante o percurso, o automóvel não aguentou. “Deu bronca no caminhão”, diz um rapaz na filmagem. Antes do sinistro de trânsito, o condutor teria descido de em marcha à ré e foi quando o veículo, supostamente, teria perdido o controle.

Pela gravação é possível ver que o caminhoneiro chega a mudar a direção do automóvel e atinge o ponto de venda de açaí na sequência. Os residentes chegam a gritar para alertar a colisão e os pedestres. “Égua, feriu a mulher, olha só”, afirma o cinegrafista amador.

VEJA MAIS 

image Bêbado, motorista de caminhão destrói 31 carros na Alemanha
Porta-voz da polícia observou que "o local do acidente parece mais um campo de batalha”

image Amigo de motorista de Porsche quebrou quatro costelas e está em coma induzido; baço foi retirado
Marcus Vinicius Machado Rocha estava com Fernando Sastre de Andrade Filho no momento do acidente entre Porsche e Sandero

image Motorista fica ferido após bater carro contra muro do Clube da OAB
O homem estava acompanhado de uma mulher, que não se feriu

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil e foi informada que, até o momento, o caso não foi registrado na delegacia que atende a área. A PC reforça a importância da formalização da ocorrência para que o caso seja apurado.

Com informações do Notícia Marajó.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA