Câmeras de segurança registram ação do suspeito que matou um homem a terçadadas no Dia de Finados
Crime aconteceu nas primeiras horas do dia 2 de novembro em Santarém
Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação do suspeito que matou a golpes de terçado um homem identificado como Carlos Eduardo Caetana Miranda, de 20 anos, no último dia 2, Dia de Finados. O crime aconteceu na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém. A Polícia Civil do Pará investiga se o crime foi passional. A suspeita é de que Carlos teria se envolvido com a mulher de um ex-presidiário, porém nada foi confirmado pelas autoridades. As informações foram divulgadas pelo portal O Impacto.
VEJA MAIS
Filmagem das câmeras sobre o crime
Nas filmagens que têm quase três minutos, é possível ver a vítima mancando quando duas pessoas numa motocicleta aparecem. Carlos olha para trás. O garupa desce do veículo com um terçado em mãos e ataca o jovem. No primeiro golpe, Carlos consegue escapar, mas acaba sendo perseguido pelo suspeito que utiliza um capacete.
Nessa hora, o vídeo das câmeras não mostra o que acontece em seguida. Depois o suspeito retorna a moto e vão embora com piloto.
Em outra parte da filmagem, Carlos é visto buscando algo dentro de um freezer. Porém, cai no chão por conta dos ferimentos. Carlos havia recebido socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu.
Vítima possivelmente foi atacada com mais de 10 golpes de terçado
O delegado da Polícia Civil de Santarém, Germano do Vale, informou que o caso foi notificado antes das 7h da manhã de quarta-feira. A vítima recebeu vários golpes de terçado, provavelmente mais de 10, que atingiram principalmente a cabeça, pescoço, braços, pernas e pés. Ele chegou a receber os primeiros-socorros, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi levado para o Hospital Municipal de Santarém, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio á óbito.
A suspeita de crime passional envolve o fato de que a vítima morava com uma namorada que até o momento não foi localizada pela polícia. As investigações apontaram que já existe um suspeito para a autoria do crime, mas ainda não foi preso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA