logo jornal amazonia

Santarém: cabo da PM é atacado por três homens em saída de festa

O PM que não teve o nome revelado compareceu à ª Seccional de polícia civil do município para denunciar a agressão

O Liberal
fonte

Um cabo da Polícia Militar do Pará (PMPA) foi atacado por três homens na saída de uma festa, na madrugada de hoje (22), em Santarém. O PM que não teve o nome revelado compareceu à 16ª Seccional de polícia civil do município para denunciar a agressão, que ocorreu na rua Afonso Pena, esquina com a avenida Drº Anysio Chaves, no bairro Aeroporto Velho. As informações são do portal O Impacto. 

VEJA MAIS

image Foragido da Justiça há 20 anos é preso em São Félix do Xingu, sul do Pará
Deuzimar Alves Gonçalves, conhecido como 'Careca', foi preso em em São Félix do Xingu, no sul do Pará, ele estava foragido pelo crime de homicídio qualificado

image Suposto chefe de facção é preso por latrocínio com CNH falsa em Belém
De acordo com a Polícia Civil, Nielson Adaide Maia da Silva, vulgo Alan, é suposto integrante de facção criminosa com cargo de relevância

A agressão teria ocorrido quando o policial saia de uma casa noturna, acompanhado da esposa. Três homens identificados como Kevin dos Santos Gusmão, Eduardo Assis de Sousa e Diego, todos já conhecidos da polícia. O cabo da PM disse que ouviu: “Tu é polícia, aqui é facção” e as agressões se iniciaram, com socos e chutes. Imagens de câmeras de monitoramento registraram as agressões. A arma de fogo do PM caiu durante o ataque e foi guardada pelo segurança da festa, mas já está em posse do dono.

Sobre o assunto, a equipe de reportagem de O Liberal solicitou nota as Polícias Civil e Militar do Pará. A PC respondeu a demanda com a seguinte nota: "A Polícia Civil informa que apura o crime de lesão corporal praticado contra um policial militar na madrugada deste sábado, 22, em Santarém. Perícias foram requisitadas e imagens estão sendo analisadas para identificar os autores. Qualquer informação sobre o fato pode ser denunciada pelo número 181", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA