Santarém: cabo da PM é atacado por três homens em saída de festa
O PM que não teve o nome revelado compareceu à ª Seccional de polícia civil do município para denunciar a agressão
Um cabo da Polícia Militar do Pará (PMPA) foi atacado por três homens na saída de uma festa, na madrugada de hoje (22), em Santarém. O PM que não teve o nome revelado compareceu à 16ª Seccional de polícia civil do município para denunciar a agressão, que ocorreu na rua Afonso Pena, esquina com a avenida Drº Anysio Chaves, no bairro Aeroporto Velho. As informações são do portal O Impacto.
VEJA MAIS
A agressão teria ocorrido quando o policial saia de uma casa noturna, acompanhado da esposa. Três homens identificados como Kevin dos Santos Gusmão, Eduardo Assis de Sousa e Diego, todos já conhecidos da polícia. O cabo da PM disse que ouviu: “Tu é polícia, aqui é facção” e as agressões se iniciaram, com socos e chutes. Imagens de câmeras de monitoramento registraram as agressões. A arma de fogo do PM caiu durante o ataque e foi guardada pelo segurança da festa, mas já está em posse do dono.
Sobre o assunto, a equipe de reportagem de O Liberal solicitou nota as Polícias Civil e Militar do Pará. A PC respondeu a demanda com a seguinte nota: "A Polícia Civil informa que apura o crime de lesão corporal praticado contra um policial militar na madrugada deste sábado, 22, em Santarém. Perícias foram requisitadas e imagens estão sendo analisadas para identificar os autores. Qualquer informação sobre o fato pode ser denunciada pelo número 181", finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA