logo jornal amazonia

Suposto chefe de facção é preso por latrocínio com CNH falsa em Belém

De acordo com a Polícia Civil, Nielson Adaide Maia da Silva, vulgo Alan, é suposto integrante de facção criminosa com cargo de relevância

O Liberal
fonte

Condenado e foragido pelo crime de latrocínio ocorrido na cidade de Bujaru, nordeste do Pará, Nielson Adaide Maia da Silva, vulgo Alan, de idade não divulgada, foi preso na tarde da última quarta-feira (12), no bairro da Campina, centro de Belém. De acordo com a Polícia Civil do Pará, que efetuou a prisão, Nielson é suposto integrante de facção criminosa com cargo de relevância. 

Os trabalhos foram conduzidos pelo Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), após receberem informações sobre a localização do foragido de justiça.

VEJA MAIS

image Homem aplica golpe de venda de apartamento e é preso em flagrante por estelionato
A vítima relatou que pretendia comprar um imóvel e pagou a quantia de R$ 30 mil como entrada para o golpista

image PM leva golpe de faca durante manifestação na PA-124, próximo a Nova Esperança do Piriá
A PM esclarece que o militar foi medicado, passa bem e está fora de perigo de morte

image Polícia Civil do Pará prende em Mato Grosso quatro investigados por golpe 'zap fake'
Os mandados são referentes às investigações da operação "Illusion" que apura crimes de estelionato praticados por meio de perfis falsos em um aplicativo de troca de mensagens.

As diligências foram no sentido de localizar o veículo que ele teria utilizado, um WV FOR, cor prata. Após buscas em campo, foi possível localizar o veículo suspeito transitando em via pública na avenida Senador Manoel Barata, bairro do Campina.

Segundo a PC, na ocasião da abordargem, o foragido se identificou como Elielson de Jesus Reis, apresentando uma CNH com esse nome. A PC informou que foi constatado que tratava-se de um documento falso. Em seguida, ele confessou sua real identidade e foi conduzido até a delegacia especializada, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica. Nielson foi entregue ao sistema penal e está à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA