Buscas por adolescente desaparecida após acidente no rio Tapará, em Santarém, chegam ao terceiro dia
A jovem de 17 anos é a única pessoa que ainda não foi localizada após o acidente com um micro-ônibus que vitimou 5 pessoas no início da semana, ao cair num braço do rio Amazonas
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará iniciou, nesta quarta-feira (9), o terceiro dia de buscas pelo corpo de uma adolescente, de 17 anos, desaparecida após um acidente envolvendo um micro-ônibus que caiu no rio Tapará, em Santarém, oeste do estado. A tragédia aconteceu por volta das 4h30 da manhã do último dia 7 de novembro. Enquanto o veículo embarcava em uma balsa, no porto do distrito de Santana do Tapará, algo ocorreu e levou o veículo a cair na água do rio que é um braço do rio Amazonas.
LEIA MAIS SOBRE O ACIDENTE NO RIO TAPARÁ, EM SANTARÉM
Uma equipe de bombeiros do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Santarém (4º GBM) conta com apoio de uma equipe da Marinha do Brasil. Os corpos das outras 5 vítimas do acidente foram resgatados ainda manhã do acidente. Outros sobreviventes estão em segurança. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O tenente Moreira, do 4ºGBM, informou à Redação Integrada de O Liberal que este terceiro dia de buscas será focado nas margens do rio.
"Já realizamos toda a área de buscas delimitadas perto do trapiche e não encontramos ainda o corpo da adolescente. As buscas vão permanecer pela manhã e tarde de hoje. Enquanto passaram mais de 48 h de buscas submersas, o terceiro dia vai ser focado nas margens do rio procurando indícios para mergulho”, contou o militar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA