CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Busca da PM por carro roubado leva a apreensão de cocaína em Santarém

Um adolescente foi apreendido com droga e dinheiro; policia investiga envolvimento de facção nos crimes

Uma ação do 35º Batalhão da Polícia Militar (BPM),com sede em Santarém, culminou na recuperação de um carro roubado e apreensão de drogas e dinheiro na manhã desta segunda-feira (27). O veículo foi localizado por meio de buscas, que começaram após a comunicação do roubo, e as drogas foram apreendidas em uma ação consequentes, após a localização do carro. 

Os policiais militares foram informados que um carro havia sido sido roubado na madrugada de domingo (26) e, após tomar conhecimento do roubo, as guarnições do 35º BPM, intensificaram o policiamento na cidade com o objetivo de localizar o veículo. 

Na manhã desta segunda-feira (27), as equipes localizaram o carro, que foi abandonado na avenida Santos Dumont, no bairro do Vigia. No intuito de identificar e prender os suspeitos do roubo, foram realizadas abordagens nas proximidades, que resultaram na apreensão de 1,04 kg de entorpecente e R$ 300,00 em dinheiro, que estava em posse de um adolescente.

Durante pesquisa no sistema judicial, a polícia descobriu que  adolescente responde por ato infracional no município de Trairão, além de ter envolvimento com uma facção criminosa, onde desenvolve a função de "Mula", pessoa que transporta as drogas para os traficantes.

A PM encaminhou o jovem  e todo imaterial apreendido para 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém para a realização dos procedimentos necessários. A polícia segue com as investigações para localizar as pessoas envolvidas no roubo do carro e outros membros da facção criminosa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA