CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Briga por causa de som alto termina com mãe e filha feridas a golpes de machado no Marajó

Uma das vítimas foi golpeada no peito com um machado e a outra na cabeça

O Liberal
fonte

Uma mãe e a filha dela ficaram feridas após uma briga na madrugada desta segunda-feira (7/4), em Breves, no Arquipélago do Marajó. Ao que tudo indica, a confusão teria começado por causa de um som alto. Uma das vítimas foi golpeada no peito com um machado e a outra na cabeça. Além delas, uma outra pessoa ficou ferida. 

Conforme o portal Notícia Marajó, a mãe e a filha, após saberem que haviam sido denunciadas por conta de um som alto que estaria incomodando os vizinhos, invadiram a casa de um senhor e teriam desferido um golpe de facão no homem. O filho do homem, um adolescente, tentou intervir e foi golpeado na mão.

VEJA MAIS 

image Homem e mulher são mortos a facadas após vizinho reclamar de som alto no interior do Pará
A Polícia Militar realizou rondas para tentar localizar o vizinho suspeito de cometer o crime, mas ele segue foragido

image Briga de bar termina com morte e prisão no sudeste do Pará
Três homens estavam bebendo juntos quando tiveram um desentendimento. Dois deles foram esfaqueados pelo suspeito, sendo que uma das vítimas morreu

image Briga de trânsito entre motoristas de ônibus termina com uma pessoa ferida e outra presa no Pará
Nas redes sociais, moradores filmaram parte da confusão que aconteceu em Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém

Ainda segundo o Notícia Marajó, o jovem pegou um machado e desferiu um golpe no peito da mãe e um na cabeça da filha. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente encaminhadas para o Hospital Regional Público do Marajó.

A Polícia Militar conduziu o adolescente menor para a Unidade de Saúde para atendimento médico e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil de Breves. A madrasta do menor acompanhou a apresentação. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC e foi informada que a delegacia de Breves instaurou um inquérito por portaria para apurar o caso. "Três pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. Todos os envolvidos serão intimados a prestar depoimento", comunicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA