Homem e mulher são mortos a facadas após vizinho reclamar de som alto no interior do Pará
A Polícia Militar realizou rondas para tentar localizar o vizinho suspeito de cometer o crime, mas ele segue foragido
Allan Cardoso de Sousa, de 19 anos, e Amanda de Souza Catrinque, 18, foram mortos a facadas na última terça-feira (6/8), em uma vila de kitnet no bairro Fátima, em Tailândia, nordeste do Pará. O principal suspeito é o vizinho das vítimas. Conforme o relato de testemunhas, antes de atacar Amanda e Allan, Francisco das Chagas Vieira tinha reclamado do som alto. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, uma "outra vítima foi encaminhada para o hospital".
VEJA MAIS
A Polícia Militar foi acionada até o local para apurar um caso de esfaqueamento registrado na avenida Décima Primeira. Assim que a PM chegou no local do crime, encontrou Allan e Amanda mortos. Além disso, os agentes também localizaram outra mulher com ferimentos leves e que tinha presenciado as vítimas sendo assassinadas.
A testemunha, que não terá o nome revelado por questões de segurança, disse à polícia que Francisco, depois de reclamar do som alto, saiu da casa dele, por volta das 23h. Na sequência, ainda conforme o relato da sobrevivente, Vieira partiu para cima de Allan e Amanda com uma faca em mãos. Depois de atacar as vítimas, o suspeito fugiu.
A cena do crime foi isolada pelos militares e a PC acionada. O 45º Batalhão de Polícia Militar (45º BPM), responsável pelo policiamento ostensivo no município, realizou rondas para tentar localizar Francisco, só que, até o momento, ele continua foragido.
A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a PC informou que "equipes da delegacia de Tailândia trabalham para localizar o suspeito do crime, que já foi identificado".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA