logo jornal amazonia

'Bebê do Crime' é morto na madrugada desta segunda-feira, 10, em Ananindeua

Jovem de 19 anos já era conhecido por praticar crimes desde criança e foi morto por tiros de arma de fogo. Nenhum suspeito foi preso até o momento

O Liberal
fonte

O 'Bebê do Crime', como ficou conhecido Caio Vinícius Crião de Oliveira, de 19 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (10), na Cidade Nova 6, em Ananindeua. Ele era conhecido por praticar crimes na área desde a infância. As informações foram confirmadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Pará (6º BPM).

De acordo com a polícia, Caio Vinícius estava em uma bicicleta, na WE 86, próximo ao Complexo Esportivo da Cidade Nova 6, quando foi alvejado por, pelo menos, nove disparos de arma de fogo. O suspeito de cometer o assassinato não foi localizado até o momento. O crime aconteceu por volta de 1h15 da madrugada.

VEJA MAIS

image Idoso é espancado por dupla em Porto de Moz, no interior do Pará
Vítima recebe uma 'chave de braço' e chega a desmaiar, conforme imagens de vídeo que circula pelas redes sociais

image Homem morre após ser alvejado por tiros em balneário no interior do Pará
Vítima foi identificada como Esmeraldo Ribas das Neves Junior. Crime aconteceu em Brasil Novo, sudoeste do estado

image Patrão intervém em briga de casal e mata funcionário a golpe de foice em Parauapebas
Ele ainda teria decepado a mão da vítima

A polícia afirma que Caio Vinícius já tinha vários desafetos, além de histórico criminal envolvendo furtos, roubos e tráfico de drogas. Ainda no mês passado, ele chegou a ser detido suspeito de assassinar a golpes de faca, pedras e paus um morador da Cidade Nova que o teria impedido de roubar um vizinho.

À época, Caio foi reconhecido por policiais em ronda, enquanto dormia na calçada de uma residência. Como a prisão não se deu em flagrante e nenhuma das vítimas foi até a delegacia fazer reconhecimento, Caio acabou sendo liberado no outro dia.

O 6º BPM afirma que a morte de Caio foi registrada na seccional da Cidade Nova 6 e que o caso será investigado pela Polícia Civil do Pará (PC). A PC, por sua vez, informa que um inquérito foi instaurado para apurar o crime de homicídio. "Diligências estão sendo conduzidas para levantar detalhes sobre motivação e autoria do crime".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA