'Bebê do Crime' é morto na madrugada desta segunda-feira, 10, em Ananindeua
Jovem de 19 anos já era conhecido por praticar crimes desde criança e foi morto por tiros de arma de fogo. Nenhum suspeito foi preso até o momento
O 'Bebê do Crime', como ficou conhecido Caio Vinícius Crião de Oliveira, de 19 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (10), na Cidade Nova 6, em Ananindeua. Ele era conhecido por praticar crimes na área desde a infância. As informações foram confirmadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Pará (6º BPM).
De acordo com a polícia, Caio Vinícius estava em uma bicicleta, na WE 86, próximo ao Complexo Esportivo da Cidade Nova 6, quando foi alvejado por, pelo menos, nove disparos de arma de fogo. O suspeito de cometer o assassinato não foi localizado até o momento. O crime aconteceu por volta de 1h15 da madrugada.
VEJA MAIS
A polícia afirma que Caio Vinícius já tinha vários desafetos, além de histórico criminal envolvendo furtos, roubos e tráfico de drogas. Ainda no mês passado, ele chegou a ser detido suspeito de assassinar a golpes de faca, pedras e paus um morador da Cidade Nova que o teria impedido de roubar um vizinho.
À época, Caio foi reconhecido por policiais em ronda, enquanto dormia na calçada de uma residência. Como a prisão não se deu em flagrante e nenhuma das vítimas foi até a delegacia fazer reconhecimento, Caio acabou sendo liberado no outro dia.
O 6º BPM afirma que a morte de Caio foi registrada na seccional da Cidade Nova 6 e que o caso será investigado pela Polícia Civil do Pará (PC). A PC, por sua vez, informa que um inquérito foi instaurado para apurar o crime de homicídio. "Diligências estão sendo conduzidas para levantar detalhes sobre motivação e autoria do crime".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA