logo jornal amazonia

Bando faz 'limpa' em casa e foge levando todos os objetos de uma mulher em Goianésia do Pará

Um homem, uma mulher e uma adolescente foram responsabilizados pelo furto

Duas pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida neste domingo (02) em um caso de furto qualificado em Goianésia do Pará, sudeste do Estado. Filipe Correa Batista, de 19 anos, Maria de Nazaré dos Santos Correa, de 21 anos e uma adolescente de 17 anos foram pegos pela Polícia Militar após invadirem a casa de uma mulher e roubarem praticamente tudo que havia dentro.

Segundo o 37º Pelotão Destacado de Polícia Militar, por volta das 15h de domingo, um dono de uma vila de quitinetes denunciou que duas mulheres e um homem invadiram uma de suas propriedades na Rua Capanema, bairro Santa Luzia. Quando ele exigiu que eles deixassem o local, já que estavam ali sem autorização, eles invadiram uma outra quitinete, aproveitando que o proprietário havia esquecido a chave na porta da casa.

De lá, o trio furtou um televisor, cama, fogão, geladeira e vários outros utensílios, que pertenciam a uma inquilina. O dono do local conseguiu descobrir para onde os móveis de sua locatária haviam sido levados, e acionou a Polícia para o endereço na travessa Goiás, ainda no mesmo bairro. 

Logo quando os policiais entraram na casa, já avistaram os objetos furtados espalhados pelos cômodos. Quando fizeram uma revista no local, os PMs encontraram duas armas de fogo embaixo do colchão no quarto onde Filipe, também conhecido como "Bodó", estava. Depois de interpelado, ele confessou que a arma era dele e que Maria e a adolescente o ajudaram a coletar o objetos furtados do quitinete.

Todos os envolvidos, bem como os objetos recuperados, foram levados para a delegacia, onde os Filipe foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e furto, assim como Maria e a adolescente, que foram responsabilizadas pela subtração dos objetos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA