CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bandidos invadem sede de escoteiros em Belém e fogem levando até as barracas

Criminosos entraram pelo telhado

fonte

A sede do grupo de escoteiros Grão-Pará, que fica no bairro do Coqueiro, em Belém foi arrombada na madrugada desta terça-feira (05). Do local, os bandidos levaram diversos pertences que os escoteiros levaram anos para adquirir: dez barracas de acampamento, um fogão industrial e demais materiais como ancinhos, panelas e um botijão de gás.

Segundo Patrick Nascimento, coordenador do grupo de escoteiros há dez anos, o roubo atrapalhou todo o calendário dos jovens e adolescentes, que tinham eventos de acampamento agendados para essa semana. "Vamos tentar fazer, mas é muito difícil. As crianças e jovens estão muito tristes, pois esperam por isso e agora, todo nosso material foi perdido", disse o coordenador.

Os bandidos - ainda não se sabe o número exato - teriam entrado pelo telhado da instituição. Em seguida, eles fugiram pela janela da frente do centro, levando tudo que encontraram de valor. O grupo funcionava no centro comunitário Ariri Bolonha, na rua Esperantista. O caso foi registrado na 5ª Seccional Urbana da Marambaia. Quem tiver interesse em ajudar o centro pode falar com a coordenação pelo telefone 98134-7770.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA