Assalto com refém: suspeito morre em confronto com a polícia dentro de farmácia em Abaetetuba
Ele foi localizado dentro do almoxarifado da empresa, quando trocou tiros com a polícia e morreu
O quarto suspeito envolvido em um assalto com refém a uma farmácia no Centro de Abaetetuba, no nordeste paraense, morreu em confronto com a polícia, na noite deste sábado, 30, dentro do estabelecimento. A informação foi confirmada à reportagem de O Liberal, na manhã deste domingo, 31. Segundo a Polícia Militar local, com o assalto frustrado pelas autoridades policiais, esse quarto homem, identificado como Lucas Matheus Rodrigues de Oliveira, ao perceber a presença da polícia, teria tentado fugir pelos fundos da farmácia.
Porém, ainda segundo a PM, devido ao terreno ser cercado, o que impossibilitou a fuga do assaltante, ele teria entrado na parte do almoxarifado da farmácia, onde ficou escondido. Somente após os outros três suspeitos do assalto se entregarem à polícia, é que o homem foi localizado. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal, R$ 320,00 em espécie e um aparelho celular. “Ele tentou fugir e se escondeu no almoxarifado. Os policiais fizeram a varredura, por volta da meia-noite, e o encontraram. Ele reagiu à ação e acabou atingido. Foi levado à UPA da cidade, mas evoluiu a óbito”, informou a Polícia Militar de Abaetetuba.
VEJA MAIS
Na noite deste sábado, por volta das 19h, os quatro suspeitos, armados, realizaram um assalto com cerca de dez reféns dentro de uma farmácia localizada na rua Barão do Rio Branco, bairro Centro, no município de Abaetetuba, nordeste paraense. Após mais de uma hora e meia de negociação com a Polícia Militar, três deles se entregaram. Porém o quarto suspeito ficou escondido dentro do estabelecimento e trocou tiros com a polícia. Ele foi atingido e socorrido. Mas não resistiu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA