logo jornal amazonia

Assalto à posto e troca de tiros com a PM em Marituba termina com um morto e dois feridos

Durante o confronto, um dos criminosos disparou contra a viatura da PM e os estilhaços feriram uma policial que integrava a guarnição

O Liberal
fonte

Uma ação policial na 4ª Rua do bairro São Francisco, em Marituba, terminou com um suspeito baleado e outro foragido na noite de quinta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 21º Batalhão da Polícia Militar fazia um patrulhamento quando se deparou com dois homens em uma motocicleta que haviam acabado de assaltar um posto de gasolina na região.

VEJA MAIS

image Pela sexta vez, nenhum celular foi encontrado nas unidades prisionais paraenses
A ação ocorreu no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, na quinta-feira (21), e nos complexos de Ananindeua e Marituba, na Região Me​tropolitana de Belém, nesta sexta-feira (22)

image Jovem é presa após simular o próprio sequestro para pagar dívida de apostas
A mulher de 23 anos tentou extorquir parentes e amigos e afirmou ser viciada nestes jogos

image Três vítimas de naufrágio são resgatadas e uma segue desaparecida no nordeste do Pará
Embarcação 'Patriota' naufragou na costa do município de Curuçá, na última terça-feira (19)

Segundo a versão dos agentes, os suspeitos reagiram à abordagem e iniciaram uma troca de tiros com a guarnição. Durante o confronto, um dos indivíduos foi atingido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba para atendimento médico, mas, não resistiu ao baleamento e veio a óbito. O outro conseguiu fugir e segue sendo procurado. 

Durante o tiroteio, um dos criminosos disparou contra a viatura. Os estilhaços do vidro frontal feriram uma policial militar que integrava a equipe. Ela sofreu ferimentos leves no rosto, foi levada à UPA, onde recebeu os primeiros cuidados e se encontra estável. 

image Várias viaturas tentam capturar o fugitivo (Via WhatsApp)

Viaturas de apoio foram acionadas para fazer diligências no bairro em busca do suspeito foragido. A Polícia Militar informou que reforçou a presença na área para garantir a segurança dos moradores e dar continuidade às investigações. 

O caso foi registrado na delegacia local e a Polícia Civil dará prosseguimento às apurações sobre a identidade e o paradeiro dos envolvidos no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA