logo jornal amazonia

Após matar desafeto a facadas, jovem é morto a tiros por 'justiceiros' em Tomé-Açu

Crimes violentos marcaram o final de semana no município com quatro mortes

Redação Integrada

Na manhã deste domingo (15), dois jovens foram mortos em Tomé-Açu, nordeste paraense, fechando o total de quatro mortes em um único final de semana no município. Desta vez, o caso foi na Comunidade Vila Nova, que fica na zona rural do distrito de Quatro Bocas. Até o momento, o que se sabe é que um dos envolvidos matou o outro com golpes de faca, sendo morto em seguida a tiros por pessoas que queriam vingar a morte do primeiro.

Leia mais

Conflito entre famílias na zona rural de Tomé-Açu termina com dois mortos

A 14ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) informou que os corpos foram achados pela manhã em locais diferentes, mas perto de um do outro, o que indica que as mortes têm ligação. Um deles foi achado perto de uma ponte, enquanto o outro estava em um dendezal, já na saída da comunidade.

Ambos os corpos são de jovens do sexo masculino, mas ainda não foram identificados formalmente. Um dos cadáveres tem a pele branca e foi morto com um ferimento de arma de fogo no peito. O outro, tem a pele escura e foi atingido por golpes de arma branca.

Pelo que conseguiu apurar, a 14ª CIPM informou que ambos teriam sido mortos em uma desavença. Primeiro, um dos rapazes atacou o outro com golpes de faca em uma briga. Um grupo de "justiceiros" teria visto a situação, e resolveu intervir, matando o outro a tiros.

Os corpos foram removidos para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal. O caso é investigado pela Polícia Civil de Tomé-Açu, por meio da delegacia de Quatro Bocas, que ainda não encontrou os supostos justiceiros que mataram o rapaz a tiros.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA