CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente de 16 anos é morta esfaqueada após discussão com companheiro no Marajó

O caso ocorreu no domingo (24/11), na cidade de Portel

O Liberal
fonte

Uma adolescente de 16 anos foi morta esfaqueada na cidade de Portel, no Marajó. O caso de feminicídio foi registrado no domingo (24/11) quando, segundo testemunhas, a jovem teria discutido com o companheiro, que é o principal suspeito e teria fugido do local. A morte aconteceu dentro da casa onde o casal vivia, no bairro da Portelinha. Vizinhos acionaram uma ambulância, mas a vítima não resistiu e morreu dentro da residência. O caso é investigado sob sigilo pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Homem é morto a golpes de faca e pedaços de pau em Breu Branco
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (16/11)

image Homem armado com faca é detido após causar tumulto em estação de metrô
Caso aconteceu na última quinta-feira (14), na plataforma da estação Eucaliptos, em São Paulo

De acordo com pessoas da área, o companheiro da adolescete seria maior de idade. As informações repassadas à polícia são que o casal estaria consumindo bebidas alcoólicas desde a noite de sábado (23). Na manhã do domingo (24), os vizinhos relataram que ouviram uma discussão entre o homem e a jovem. Não há detalhes sobre o que motivou a discussão, mas após a gritaria, a adolescente teria sido esfaqueada no local. 

Vizinhos tentaram socorrer a vítima e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a jovem morreu antes da chegada dos paramédicos. Diante da morte, o caso foi informado para a PM, que foi ao local e constatou o assassinato. A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Científica. Após a perícia, o corpo da vítima foi removido e as autoridades policiais iniciaram as buscas para tentar localizar o principal suspeito do caso.

"A Polícia Civil informa que a delegacia de Portel apura o crime de feminicídio sob sigilo. O suspeito está foragido. Perícias foram solicitadas", disse a PC, em nota.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA