Acusado de cometer três estupros é preso pela polícia em estabelecimento comercial de Parauapebas
A Polícia Civil (PC) informou que Thiago Silva de Jesus permanece à disposição da Justiça
A Polícia Civil (PC) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Thiago Silva de Jesus na última segunda-feira (7) em Parauapebas, região sudeste do Pará. Ele é acusado de cometer três crimes de estupro na área do complexo VS 10, um loteamento que fica distante cerca de 15 quilômetros do centro do município. As autoridades não divulgaram informações sobre os crimes realizados pelo suspeito.
VEJA MAIS
Thiago foi localizado dentro de um estabelecimento comercial de Parauapebas. Ele foi levado até à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde prestou depoimento.
Comunicado da Polícia Civil
A redação integrada de O Liberal havia solicitado mais detalhes sobre o caso à PC. Em nota, a polícia confirmou a prisão de Thiago e também informou que ele está à disposição do Poder Judiciário. “A Polícia Civil informa que deu cumprimento, na última segunda-feira (7), a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer três crimes de estupro, no município de Parauapebas. Ele foi encaminhado à unidade policial e, após os procedimentos cabíveis, ficará à disposição do Poder Judiciário”, diz o comunicado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA