Homem de 29 anos é preso suspeito de agredir companheira e próprio filho em Parauapebas
A mulher disse aos policiais que o suspeito ainda teriam colocado uma arma de fogo contra a cabeça dela e ameaçado matá-la
Um homem de 29 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (8) em Parauapebas, sudeste do Pará, suspeito de ter agredido a própria companheira e o filho. O homem teria colocado uma arma de fogo na cabeça da mulher e ameaçou matá-la. O motivo da violência contra as duas vítimas não foi divulgado. Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola da marca Taurus, 44 munições do mesmo armamento, três cartuchos, um canivete, um dichavador de maconha e papéis de seda. As informações são do Correio de Carajás.
VEJA MAIS
Agentes do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) faziam rondas pela cidade, quando entraram na avenida Mogno, no bairro Polo Moveleiros e foram abordados por uma mulher e uma criança chorando. Era companheiro e filho do suspeito.
A mulher contou aos policiais que tinha sido agredida pelo companheiro por volta de 23h05 de segunda-feira (7) e que ele ainda teria colocado uma arma contra a cabeça dela e ameaçado matá-la. O filho pediu aos militares que ajudassem a mãe dele.
Assim que tiveram a autorização da vítima, os agentes de segurança adentraram no imóvel e foram informados de que o suspeito estava trancado no quarto do casal. O suspeito chegou a abrir a porta após os policiais darem a ordem de prisão, mas ele não não obedeceu.
Uma das mãos ficou escondida pelo o corpo enquanto ele se negava colocá-las na cabeça. O homem dizia que não obedeceria a ordem por estar dentro da casa onde mora.
Por conta disso, os PMs precisaram imobilizá-lo e depois algemaram ele. Antes de ser encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o homem precisou receber atendimento em um hospital da cidade, por conta de uma lesão no rosto.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA