Veja como foi a manhã do 1º sábado de julho nas praias de Mosqueiro, em Belém
Veranistas aprovaram o clima e a movimentação no Chapéu Virado e no Farol, destinos populares na ilha
O primeiro sábado do mês de julho, em Mosqueiro, foi de sol, calor e clima de férias devido ao aumento no fluxo de visitantes na ilha. Na praia do Chapéu Virado e do Farol, duas das mais populares da região, os veranistas aprovaram o ambiente familiar, tranquilo e bem organizado.
Veja fotos da Praia do Chapéu Virado, em Mosqueiro:
Na praia do Chapéu Virado, a turista Natália Guedes, administradora que veio de Brasília (DF), conta que pôde comprovar os elogios que já tinha ouvido falar a respeito do local: "É minha primeira vez aqui, estou gostando, acabamos de chegar. Tem bastante estrutura, parece ser segura pelo que o pessoal tem comentado e pelo que temos perguntado. Os familiares gostam muito daqui, eles são de Belém, alguns de Ananindeua, falaram muito bem, então não podíamos deixar de vir aqui conferir, né?".
Antes de Mosqueiro, Natália diz que esteve visitando Salinópolis, um dos destinos mais famosos do verão amazônico no Pará. Ela também aprovou a praia que conheceu na ilha: "A gente já foi em Salinas, passamos três dias lá, a gente gostou bastante. Fomos à praia do Atalaia, com estrutura boa, tudo limpinho, areia bastante confortável, estrutura de quiosque boa, atendimento bom".
Para Natália, as expectativas sobre Mosqueiro também estavam bem altas: "Está agradável, sim. O dia está começando, está relativamente cheio, mas nada que desanime. Estamos com expectativas muito boas porque só falaram coisas boas daqui".
Na praia do Farol, a empresária Monique Ramos achou a movimentação ótima para quem vai à praia em família: "A gente não está tendo aquelas movimentações desnecessárias. Para quem tem criança, família, está ótimo. Eu também achei o trânsito para cá super tranquilo, bem organizado. A gente chegou ontem à tarde".
Monique conta que tem residência em Mosqueiro e, por isso, pretende voltar nos próximos finais de semana. Para ela, a estratégia é deixar para voltar a Belém apenas na segunda-feira: "porque toda vez que a gente tenta ir embora no domingo, a gente acaba pegando trânsito".
Veja fotos da Praia do Farol, em Mosqueiro:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA