Cobra é encontrada por moradores em área de mata de Castanhal

Até o momento, não se sabe quando a sucuri apareceu. Os moradores do entorno registraram o momento e o vídeo teria passado a circular nas redes sociais na última terça-feira (24)

O Liberal
fonte

Uma sucuri foi encontrada por moradores no ramal do Brilhante, localidade do bairro São José, em Castanhal, município do nordeste paraense. Até o momento, não se sabe, exatamente, quando o animal foi localizado na área. Os moradores do entorno registraram o momento e o vídeo passou a circular nas redes sociais na última terça-feira (24).

No vídeo, que foi compartilhado na internet, é possível observar que a cobra ainda estava com vida quando foi encontrada. Ainda no registro, o vídeo mostra a sucuri adentrando na mata. Em todo o momento, é possível ver nas imagens que o animal é segurado na calda pelos homens — possivelmente para evitar a fuga.

VEJA MAIS

image Cobra se esconde por 12 dias em prédio residencial e apavora moradores
Alguns moradores deixaram seus apartamentos e se mudaram temporariamente com medo do animal

image Em meio ao calor de Belém, vídeo de cobra se 'refrescando' viraliza; entenda o contexto
As imagens voltaram à tona depois que a capital paraense atingiu altas temperaturas nos últimos dias

image Cobra aparece em janela de ônibus e passageiros se assustam
Incidente aconteceu em ônibus que passava na BR-316, em Marituba

O registro foi feito por dois homens que não tiveram a identidade revelada. No vídeo, eles se surpreendem com o tamanho do animal encontrado. “Olha aí, galera, tá vendo aí? Castanhal aqui. Uma sucuri. Aqui no Igarapé do Brilhante, atrás do Imperador”, narra um deles no vídeo. Não há informações se o animal foi solto na natureza.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou detalhes ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), da Polícia Militar, que informou, por meio de nota, que equipes da PM não atenderam a ocorrência. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi procurado para detalhar se houve o acionamento para o caso. E ainda, sobre o que fazer em casos como esse. Até o fechamento desta reportagem, não houve retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ