Presidente do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna morre após mal súbito

Dermatologista renomado no Pará, Miguel Saraty está sendo velado nesta manhã

Redação Integrada

Diretor-presidente da Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV), médico dermatologista renomado no Estado e professor universitário, Dr. Miguel Saraty morreu, no início da madrugada deste sábado (20), aos 44 anos, em sua residência, em decorrência de um mal súbito. O profissional, respeitado e reconhecido por toda a classe, está sendo velado, nesta manhã, em uma capela localizada na rua Diogo Moia. O enterro será amanhã (21), em um cemitério em Santa Izabel.

ENTIDADES LAMENTAM PERDA

A FHCGV publicou, logo no início da manhã, em suas redes sociais oficiais, uma nota de pesar pela partida inesperada do médico.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (CRM-PA) também lamentou o ocorrido por meio das redes sociais e prestou solidariedade a familiares e amigos do Dr. Saraty.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) emitiu uma nota informando o falecimento e agradecendo pela dedicação "e trabalho prestado, por ele, à saúde pública e ao Governo do Pará".

O governador do Estado, Helder Barbal´ho, também se manifestou:

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ