CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Prefeitura de Capanema usa identidade visual do concurso Rainha das Rainhas sem autorização

Evento também se apropria do nome e trilha sonora do maior concurso de beleza e fantasia do Norte e Norte do País

Redação Integrada

A Prefeitura de Capanema tem divulgado, desde o dia 21 de fevereiro, em sua página oficial no Facebook, publicações que se apropriam do mote, nome, logotipo e trilha sonora do concurso Rainha das Rainhas, realizado pelo Grupo Liberal e que teve sua 73ª edição realizada na noite de sábado (23), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, com transmissão ao vivo pela TV Liberal e cobertura em tempo real em OLiberal.com.

O Grupo Liberal, portanto, informa que não possui vínculo algum com o evento anunciado pela Prefeitura de Capanema, agendado para a noite desta sexta-feira (1º), no Clube Nassau.

image Peça divulgada na fan page da Prefeitura de Capanema se apropria do logotipo Rainha das Rainhas, concurso realizado pelo Grupo Liberal (Reprodução)
image Primeira peça divulgada na rede social da Prefeitura de Capanema usou o nome Rainha das Rainhas para promover o evento no município (Reprodução)

O concurso anunciado pela Prefeitura de Capanema não possui qualquer vínculo com o evento original e tampouco autorização para utilizar a identidade visual das peças, que todos anos são produzidas e atualizadas para dar publicidade à programação.

Ao tomar conhecimento do evento, no início da tarde desta sexta-feira, o Grupo Liberal torna pública a seguinte nota:

O Grupo Liberal vem a publico informar que não reconhece e não possui vínculo com o concurso Rainha das Rainhas 2019 promovido pela Prefeitura de Capanema, agendado para às 21 horas desta sexta-feira (1º), no Clube Nassau, e alerta quanto ao uso indevido do logotipo Rainha das Rainhas.

Tomamos conhecimento do evento logo após a divulgação de uma postagem na página oficial da Prefeitura de Capanema no Facebook, às 13h53, e causou estranheza a presença do logotipo oficial do concurso Rainha das Rainhas, realizado pelo Grupo Liberal e que este ano teve sua 73ª edição no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, na noite de sábado, dia 23 de fevereiro

O Grupo Liberal informa que tomará todas as medidas judiciais cabíveis à espécie.

Respeito e legalidade

Com isso, o Grupo Liberal espera esclarecer que não há nenhuma relação com a programação realizada pela administração municipal de Capanema, que tenta se aproveitar de um evento como o Rainha das Rainhas, reconhecidamente o maior evento de luxo, beleza e fantasia do Norte e Nordeste do Brasil.

Além disso, espera que os organizadores de eventos dessa natureza respeitem os princípios da legalidade que um concurso com a tradição que tem o Rainha das Rainhas merece.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ