Partes da orla de Salinas desabam e apresentam rachaduras após marés mais altas
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a interditar um trecho da orla, mas moradores apontam mais rachaduras e um buraco abriu na manhã desta quarta-feira (22)
Trechos da nova orla de Salinópolis, no nordeste do Pará, desabaram entre esta terça-feira (21) e a manhã de quarta-feira (22), após os fortes impactos da maré que está com níveis elevados. Moradores que passavam pela área mostraram rachaduras e buracos na estrutura. Um homem que estava correndo na área acabou sendo tragado para dentro de uma parte que desabou, mas ele só teve ferimentos leves e conseguiu sair sozinho.
Devido aos riscos que estão sendo analisados pelo Governo do Pará, preventivamente, trechos que apresentam mais falhas e rachaduras foram interditados pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Por nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP) comunicou que "...os reparos já foram realizados nas rachaduras provocadas pela maré alta na Orla da Avenida Beira - Mar, em Salinópolis. A Sedop ressalta que não houve abalo estrutural".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA