Paraense morto em combate na Ucrânia vendeu moto para se alistar na guerra, diz amigo
Ele também conta que Tiago guardou o dinheiro e contou para a família depois de ter comprado tudo para ir
Luan Nascimento, amigo de Tiago da Silva Nunes que foi morto na guerra da Ucrânia diz que o paraense vendeu a moto e guardou dinheiro para ir para a guerra sem contar para seus familiares. “Foi para a Ucrânia por um sonho de servir e ser um apoio que poderia mudar e ajudar pessoas lá. Ele guardou dinheiro, vendeu a moto e, depois de se alistar, foi para a Ucrânia. Ele nos contou depois de já ter comprado tudo para ir, assim não conseguimos mudar sua ideia", afirmou Luan.
Ele conta que a família ficou preocupada quando Tiago não postou nada em suas redes sociais, o que era hábito dele informar sua situação na guerra. Foi então que ontem (28), entraram em contato com a família dizendo que o jovem havia desaparecido e estava ferido. “Por volta das 20h, foi confirmado que não seria possível ter sobrevivido pelos ferimentos e período de tempo", declarou o amigo de Tiago.
A morte do paraense foi divulgada pela Prefeitura de Rurópolis e pelo prefeito da cidade, Joselino Padilha, em nota divulgada nas redes sociais. O Grupo Liberal procurou o Itamaraty e ainda não teve retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA