Músico morre após queda de palco durante festa, em Santarém
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local o idoso já estava em óbito.
Um músico de 62 anos morreu após queda de palco de uma casa de festa em Santarém, no oeste do Pará. O músico José Maria dos Santos Guimarães cantava em um show na madrugada desta segunda-feira, quando perdeu o equilíbrio, caiu do palco e bateu principalmente a cabeça.
VEJA MAIS
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local foi constatado o óbito. O corpo do músico foi removido pelo Instituto Médico Legal. A policia aguarda o resultado da perícia para desvendar a causa da queda.
De acordo com o investigador Daniel Gemarque, a polícia foi acionada por volta 3 horas da manhã para atender a ocorrência da queda do músico numa casa de festa do munícipio. "Algumas testemunhas acreditam que a vítima teve um mal súbito enquanto descia as escadas do palco, mas só o resultado da perícia vai poder responder o que houve", disse.
O músico era integrante da bateria do Bloco da Pulga, que é um bloco carnavalesco do município. A Pulga emitiu uma nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido “que a dor deste momento seja breve e a lembrança do grande Zé Maria, seja eterna em nossos corações. Descanse em paz e muito obrigada por tudo. Que hoje temmmm!”, finalizou a postagem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA