Movimento é considerado tranquilo nesta sexta (12/07) na praia do Atalaia, em Salinas
Até às 16h, foram registradas apenas duas ocorrências de poluição sonora
O movimento na praia do Atalaia, em Salinas, na tarde desta sexta-feira (12/07), é considerado tranquilo pelos agentes da Secretaria de Segurança Pública (Segup). Até às 16h, foram registradas apenas duas ocorrências de poluição sonora.
O coronel Edlin, da Polícia Militar, que está na coordenação do ponto Segup localizado na praia, disse que durante todo o dia, não foram registradas ocorrências graves.
VEJA MAIS
“Até o momento foram registrados dois casos de poluição sonora, mas a nossa equipe foi até o local e tudo foi contornado", explicou o agente.
A maré alta, nesta sexta, foi por volta de 11h e no sábado a previsão é que seja ao meio-dia. A expectativa é que o movimento nesse segundo final de semana seja mais intenso com relação ao passado.
“Esse final de semana já tem a programação dos festivais e, com certeza, o público vai aumentar”, completou o coronel.
A empresária Laila Castro, de 33 anos, é de Belém e tem Salinas como destino certo nesse mês de férias. Ela está com a família e diz que sente que a organização e fiscalização está mais intensa, neste ano. “Eu estou gostando bastante, estou achando bem organizado, o policiamento está bem presente. Nós que viemos com filhos e família gostamos dessa presença maior dos órgãos", pontua.
O empresário Carlos Cabral disse que frequenta Salinas há 35 anos e diz que é uma de suas praias preferidas. “Todos os anos eu venho a Salinas, pois isso aqui é um paraíso”, pontua.
No sábado (13), a expectativa é de maior movimento e quem precisar de informações ou desejar fazer qualquer tipo de denúncia pode procurar o posto da Segup, que fica localizado na praia do Atalaia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA