Motociclistas se arriscam para carregar peças de PVC em Altamira

Quatro homens se dividiram para realizar a "missão" e se arriscaram muito

Redação Integrada com colaboração de Felype Adms

Um flagrante de irresponsabilidade no trânsito foi registrado esta semana em Altamira, no sudeste do Pará. No vídeo gravado, aparecem quatro homens, dois em cada motocicleta, traansportando peças de PVC, aquelas utilizadas para forro. Aos dois "caronas", fica a responsabilidade de segurar o material. Já os dois motoristas, em dosar a velocidade para não acabar derrubando o material de construção na pista. Veja!

 

“Isso aqui só acontece em Altamira, olha a arrumação” diz o ocupante de um carro que registrou a cena enquanto os quatro passavam pela Avenida Tancredo Neves.

As imagens claro, ganharam grande repercussão em aplicativos de celular e muitas visualizações em redes sociais, em uma postagem apenas o vídeo foi compartilhado mais de 500 vezes, alcançando cerca de 20 mil visualizações em apenas 24h. 

Segundo Elder Marcos, chefe de operações do Demutran da cidade, a infração é grave. "Se tivessem sido flagrados, seriam menos 7 pontos na carteira de habilitação de cada um". 

O agente de trânsito aproveita para dar solução ao "problema" dos quatro. “O ideal nesse caso seria eles pagarem uma carroça ou caminhão baú para transportar esse material, pois nessa situação eles estão arriscando a vida. Nenhum valor financeiro que eles viessem gastar seria maior que isso”, concluiu Elder.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ