Homem morre carbonizado em incêndio, em Alenquer (PA), neste domingo (14)
Conhecido como "Chico Aranha", eletricista, a vítima morreu na própria casa anexa à oficina
Moradores do Município de Alenquer, no oeste do Pará, ficaram estarrecidos com a morte do eletricista conhecido como "Chico Aranha" em um incêndio na casa dele na madrugada deste domingo (14). Ela tinha uma oficina anexa à residência, no bairro Santa Rita, e acabou morrendo carbonizado. Os dois espaços foram destruídos pelo fogo.
Quando as chamas irromperam, segundo as primeiras informações no local, do incêndio, "Chico Aranha" encontrava-sa sozinho na casa. Segundo a companheira dele, a vítima havia ingerido bebida alcoólica e, quando isso ocorria, costumava ficar agressivo com as pessoas. A mulher havia deixado o imóvel, indo com os filhos para a casa da mãe.
Com a ajuda de moradores do perímetro do incêndio, policiais militares tentaram conter as chamas, tão logo chegaram ao local do fato. A casa inteira já havia sido consumida, com exceção da parte de trás. Desse modo, a família do eletricista perdeu alimentos, documentos e móveis. Populares gravaram imagens do incêndio.
Técnicos da Defesa Civil compareceram ao local, fazendo o levantamento da situação e acionando outros órgãos de segurança. A Prefeitura repassou um caixão para o velório da vítima.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA