Foragido da Justiça é morto durante confronto com a polícia em Parauapebas

Sidney Lima foi encontrado por meio de denúncia anônima e recebeu ordem de prisão, mas resistiu e acabou alvejado

(Com informações do site Pebinha de Açúcar)

Sidney Thalles Silva Lima, foragido da Justiça, foi morto na tarde desta terça-feira (27), em Parauapebas, após trocar tiros com a polícia. Informações repassadas por meio de denúncia anônima indicaram que ele estaria escondido em uma residência no bairro Cidade Nova. Uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi enviada para o local indicado e confirmou a presença do acusado.

image Armas e outros objetos encontrados com o acusado apontaram o envolvimento dele com o tráfico de grogas (Reprodução Polícia Militar)

Os militares fizeram o cerco e surpreenderam Sidney, que, no entanto, resistiu à voz de prisão e disparou contra os policiais. No revide, ele acabou alvejado e ainda chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o acusado foram encontrados uma balança de precisão, 7,1 gramas de maconha e um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ