Operação para reboque de embarcação encontradas com corpos no Pará inicia em Bragança
Um dia após os corpos serem localizados por pescadores as equipes de resgate realizam a remoção do barco da região do Tamatateua, no município de Bragança
Duas embarcações de resgate já se deslocaram para o local onde está a embarcação encontrada com corpos em estado de decomposição na região do Tamatateua, no município de Bragança, no Pará. Na manhã deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros (CBM) da região Bragantina iniciou os procedimentos para realizar a remoção da embarcação para o porto na Vila Castelo.
Segundo apurações, uma das embarcações que se deslocaram ao local onde o barco com os corpos está pertence ao 24º grupamento do Corpo de Bombeiros de Bragança e a outra é uma lancha da Marinha do Brasil, onde estão os legistas da Polícia Federal e pilotos da embarcação. Até o momento, as informações repassadas pelo CBM dão conta que a previsão para a remoção é entre 10h e 11h, dependendo da cheia da Maré.
VEJA MAIS
Por volta de 10h30 da manhã, várias equipes já aguardavam no porto da Vila Castelo para dar apoio no momento que a embarcação chegasse ao local. Entre eles, estão Polícia Federal, Polícia Militar do 33º Batalhão de Polícia do Caeté, grupamento de Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Polícia Científica de Bragança.
[Com informações de Erlan Gatinho, direto de Bragança / Especial para O Liberal]
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA