Em Paragominas, noiva realiza sonho de chegar ao casamento de retroescavadeira
Hellen Campos mostrou que chegar à igreja de limousine é para os fracos. Veja imagens da entrada radical
A magia dos casamentos é algo que inspira homens e, principalmente, mulheres desde que a Roma Antiga, quando surgiram as primeiras cerimônias com a presença de uma noiva. Todos o ritual, os preparativos para o grande dia, a escolha do vestido, dos padrinhos, dos convidados, a decoração... Enfim, há uma lista de objetos de desejo cobiçados pela noiva, para quem todos os olhares se voltam no momento mais aguardado: a chegada à solenidade. No Pará, uma jovem surpreendeu todo mundo exatamente pela escolha da forma como decidiu chegar à igreja. Se você arriscou alternativas como limousine, helicóptero, barco, rappel ou algo assim, errou. Nada disso! Ela chegou na igreja em cima de uma retroescavadeira. Veja:
Foi assim que Hellen Campos "desfilou" pelo centro da cidade de Paragominas no dia mais importante de sua vida. E isso por um motivo nobre: homenagear o pai, que trabalha com retroescavadeiras. "Ele sempre foi apaixonado por essa máquina, então nada mais justo, do que dar essa alegria para ele em um momento tão importante para todos nós”, declarou a jovem a um perfil do Instagram.
“Foi emocionante porque todos sabiam o quanto aquilo era importante para o meu pai. Foi uma forma de retribuir tudo o que ele e minha mãe fizeram e fazem por mim e pelas minhas irmãs”, destacou a jovem, ao citar que o pai sustentou toda a família com a operação de máquinas agrícolas.
VEJA MAIS
Em entrevista à Redação Integrada de O Liberal, Hellen, que também é operadora de máquinas pesadas, contou que a ideia tinha sido planejada há um tempo, mas, todo mundo que estava na igreja ficou surpreso. "Tem 3 anos que meu pai me ensinou a trabalhar com isso [operar máquinas pesadas]. E a gente trabalha junto prestando serviços. Ele me ensinou a dirigir caminhão e a operar retro. Isso era um sonho meu há muito tempo: de quando eu fosse casar, que fosse desse jeito", lembrou Hellen emocionada. Já durante os preparativos para o casório, ela comentou com o pai sobre o seu desejo.
A entrada em grande estilo foi uma surpresa até para o noivo, que não sabia de nada. "Eles ficaram espantados. Saiu todo mundo para fora, para ver que eu estava chegando. Foi o momento em que eu mais me emocionei", contou. Pelas ruas da cidade, muitas pessoas também ficaram surpresas e paravam para ver a cena da noiva paramentada pilotando uma retroescavadeira a caminho da igreja. Muitos convidados registraram o momento admirados.
Para Hellen, o trabalho como operadora de máquinas junto ao pai foi o que possibilitou a ela concretizar o dia mais importante de sua vida. “Casar e mostrar para todo mundo que eu tenho orgulho do que eu faço foi muito gratificante. Eu agradeço a Deus por ter me dado esse dom, porque pilotar essas máquinas não é para qualquer pessoa, e também por ter me dado um pai que não me discriminou por ser mulher. Pegou minha mão e falou ‘tu vai aprender, vai dar certo’. E deu”, disse Hellen.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA