É Pará Isso: programações para todos os gostos na noite de Bragança
Larissa Corrêa, embaixadora do É Pará Isso, dá dica de programações para curtir durante o veraneio bragantino
O verão é a estação do sol e dos dias bonitos, mas, como diz o ditado, tem dias que o dia é noite: a vida noturna é uma peça inseparável do veraneio, com atrações culturais e opções de diversão das mais diversas. Larissa Corrêa (@flordelari) nos apresenta três de seus rolês favoritos para curtir com os amigos na noite de Bragança, que bombam no mês de julho.
Poder tomar uma cerveja a céu aberto, e em um local emblemático da cidade, é sempre uma ótima pedida. Neste quesito, Larissa sugere o bar Rex, que fica instalado em um coreto, na frente da Igreja de São Benedito. O local é praticamente um patrimônio da cidade, já em funcionamento há 60 anos. Para acompanhar, a pedida é o Filé Trinchado com farofa, o petisco com a maior saída no local.
Para um público mais jovem e atrás de baladas até altas horas, a recomendação é o Athenas Pub. O local alterna sua programação entre DJs e música ao vivo ao longo da semana e é especialista em drinks. Reza a lenda que a melhor caipirinha da Pérola do Caeté é servida ali.
Agora, se você prefere dar show em vez de assistir um, seu destino é o C’est La Vie. Toda quinta feira o local tem sua noite de karaoke, que atrai um público cativo ao local. Entre uma música e outra você descansa a voz com chopp bem gelado e petiscos como o pastel de chouriço bragantino ou um irresistível bolinho de maniçoba.
O guia da night bragantina foi a dica de Larissa Corrêa (@flordelari) em seu último vídeo. Larissa integra o projeto "É Pará Isso", desenvolvido pelo Grupo O Liberal e Meta (Facebook/Instagram) e com apoio do Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ), Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner).
Durante os meses de junho e julho, seis produtores de conteúdo vão mostrar em vídeos o potencial cultural, turístico e histórias de diferentes regiões do Estado. As produções são divulgadas nas redes sociais de O Liberal (@oliberal) e estão disponíveis em OLiberal.com/e-para-isso
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA