É Pará Isso: conheça o balneário Portal, em Muaná, na Ilha do Marajó
O caminho para curtir um dia no Balneário Portal foi o tema do mais recente conteúdo de Ronny Silva, embaixador do projeto É Pará Isso
Que o marajoara tem uma ligação única com o rio é fácil de saber. E o muanense em especial é chegado em um balneário. Por isso o Ronny Silva (@ronny_silva_makeup) pegou um barco para mostrar o balneário Portal, opção para curtir a cidade de Muaná não só em julho, mas o ano inteiro.
Para acessar o balneário Portal é preciso pegar um barco ou voadeira no porto de Muaná. A viagem dura menos de 30 minutos e vale a pena: o lugar é ambientado como uma praia, com um espaço amplo e mesas espalhadas pela areia.
É possível fazer refeições no próprio local, já que o balneário é equipado com bar e restaurante. Para relaxar no rio, o banhista pode descer a rampa simplesmente, mas também se estirar nos botes disponíveis ou dar um passeio de canoa. Para finalizar, o visitante pode tirar a sesta em uma das redes disponíveis. Tudo isso saboreando uma água de coco geladinha, tirada na hora. Que vida!
VEJA MAIS
O caminho para curtir um dia no Balneário Portal foi o tema do mais recente conteúdo de Ronny Silva (@ronny_silva_makeup) para as plataformas do Grupo Liberal. Ele foi um dos seis selecionados do projeto "É Pará Isso", desenvolvido pelo Grupo O Liberal e Meta (Facebook/Instagram) e com apoio do Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ), Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner).
Durante os meses de junho e julho, seis produtores de conteúdo mostraram em vídeos o potencial cultural, turístico e histórias de diferentes regiões do Estado. As produções foram divulgadas nas redes sociais de O Liberal (@oliberal) e estão disponíveis em OLiberal.com/e-para-isso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA