Cursinho dá um carro à aluna que tirou a maior pontuação da UFPA

A estudante foi aprovada para o curso de medicina e classificada em 10º lugar geral

A estudante Victoria Carollyne Bonfim Silva, de 19 anos, 10º lugar geral na Universidade Federal do Pará (UFPA), vai começar a universidade motorizada. Isso porque o cursinho do qual foi aluna em 2018 prometeu presentear com um carro o (a) estudante com a melhor pontuação da UFPA.

LEIA MAIS:

Victoria ficou com 897,84 pontos e conseguiu ingressar em medicina, curso no qual tentava ser aprovada há três anos. Ela conta que além da vaga, o que a motivou foi o veículo oferecido pelo cursinho.

"Eu imaginei que tinha passado, porque quando corrigi o gabarito oficial, vi que a minha nota estava boa, mas que eu ia realmente ganhar o carro, eu não sabia. Foi extraordinário!" relata.

image Carro oferecido pelo cursinho: caloura levou prêmio (Via WhatsApp)

A estudante começou sua trajetória para tentar entrar na universidade em 2016, último ano do seu ensino médio. Como sua pontuação não foi suficiente para passar em medicina, ela decidiu entrar em um cursinho. Em 2017, Victoria foi aprovada em direito na UFPA, mas como ainda não era o curso de seus sonhos, resolveu tentar por mais um ano. Dessa vez, não só a vaga no curso de medicina veio, como o 10º lugar geral na universidade.

"Eu fiquei muito feliz quando recebi a notícia da minha nota e quando soube que o carro seria meu. Vou aproveitá-lo, não vou vender e já tenho muitas caronas para dar agora" brinca.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ