Casal vai para prisão após oferecer cigarro de maconha a criança de dois anos
Os suspeitos foram identificados como Alberto Andrade de Deus, de 22 anos, padrasto e Valdirene Damasceno da Silva, de 18 anos, mãe da bebê
Um casal foi preso, na última quarta-feira (30), sob a acusação de corrupção de menor, na cidade de Barcelos, no estado do Amazonas. Eles filmaram e postaram o momento em que ofereciam um cigarro de maconha a uma criança de apenas 2 anos. Os suspeitos foram identificados como Alberto Andrade de Deus, de 22 anos, padrasto e Valdirene Damasceno da Silva, de 18 anos, mãe da bebê.
O vídeo em questão, denunciado pela TV A Crítica, mostra claramente Alberto e Valdirene fazendo uso do entorpecente e, de forma perturbadora, passando o cigarro para as mãos da criança. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar local, que imediatamente comunicou a 75ª Delegacia Interativa de Polícia sobre a situação.
VEJA MAIS
Durante a investigação, as autoridades descobriram que Alberto possui um extenso histórico criminal, incluindo acusações de furto qualificado, furto simples e receptação.
Crime de corrupção de menor
É importante ressaltar que o crime de corrupção de menor é passível de uma pena de reclusão que varia de um a quatro anos e deve ser denunciado através do número de telefone 181, disponível para o público. A sociedade local e as autoridades estão acompanhando atentamente o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA