Casal vai para prisão após oferecer cigarro de maconha a criança de dois anos

Os suspeitos foram identificados como Alberto Andrade de Deus, de 22 anos, padrasto e Valdirene Damasceno da Silva, de 18 anos, mãe da bebê

Rayanne Bulhões

Um casal foi preso, na última quarta-feira (30), sob a acusação de corrupção de menor, na cidade de Barcelos, no estado do Amazonas. Eles filmaram e postaram o momento em que ofereciam um cigarro de maconha a uma criança de apenas 2 anos. Os suspeitos foram identificados como Alberto Andrade de Deus, de 22 anos, padrasto e Valdirene Damasceno da Silva, de 18 anos, mãe da bebê. 

O vídeo em questão, denunciado pela TV A Crítica, mostra claramente Alberto e Valdirene fazendo uso do entorpecente e, de forma perturbadora, passando o cigarro para as mãos da criança. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar local, que imediatamente comunicou a 75ª Delegacia Interativa de Polícia sobre a situação. 

VEJA MAIS 

image Tenista comenta de cheiro de maconha durante partida no US Open
Maria Sakkari, número 8 do mundo, fez um comentário inusitado durante a estreia no Grand Slam americano:

image Zanin vota contra descriminalização do porte de maconha para consumo pessoal
Na mesma sessão, Gilmar Mendes rebate críticas ao seu voto a favor do porte

image Operação destrói plantações de maconha suficientes para produzir 12 toneladas da droga no Pará
A ação foi na área indígena do Alto Rio Guamá e nas cidades de Concórdia do Pará, Nova Esperança do Piriá, Garrafão do Norte e Cachoeira do Piriá

Durante a investigação, as autoridades descobriram que Alberto possui um extenso histórico criminal, incluindo acusações de furto qualificado, furto simples e receptação. 

Crime de corrupção de menor

É importante ressaltar que o crime de corrupção de menor é passível de uma pena de reclusão que varia de um a quatro anos e deve ser denunciado através do número de telefone 181, disponível para o público. A sociedade local e as autoridades estão acompanhando atentamente o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ