Caminhão atinge poste de energia elétrica na PA-150 e deixa moradores de Tailândia sem energia

A Equatorial Energia confirmou que o serviço foi totalmente normalizado às 5h06 desta terça-feira

O Liberal
fonte

Um caminhão atingiu um poste de energia elétrica na noite desta segunda-feira (10), na altura da PA-150, em Tailândia, região do nordeste do Pará. Com a colisão, o fornecimento de energia elétrica na região elétrica foi afetado. Os moradores do entorno teriam ficado sem energia ao longo de toda a noite. A Equatorial Energia confirmou que o serviço foi totalmente normalizado às 5h06 desta terça-feira.

O acidente ocorreu a 18 quilômetros da sede do município. Até o momento, não se tem informações do que teria causado o acidente e se houve vítimas. Imagens do local mostram o poste destruído após ser atingido pela carreta, que também ficou danificada. Também não se tem informações sobre o trajeto que o condutor realizava.

Ainda nas imagens que circulam pela internet, é possível observar alguns populares ao redor do caminhão após o acidente. Em nota enviada à Redação Integrada de O Liberal, a Equatorial Energia informou que a interrupção no fornecimento foi causada devido ao abalroamento de uma carreta contra uma linha de distribuição, localizada num trecho da BR próximo ao município de Tailândia, no fim da tarde de segunda-feira.

"Parte do sistema foi recomposto às 18h45, na área rural. As equipes técnicas trabalharam sem medir esforços durante toda a madrugada na retirada do veículo, da estrutura abalroada e na implantação da nova estrutura de sustentação da rede, bem como a energização das cargas", informou o comunicado da Equatorial.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ