Avião com Helder Barbalho faz pouso de emergência em Tucuruí; todos a bordo estão bem
Além do governador do Pará, o filho mais velho do chefe do Executivo, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará e comitiva estavam na aeronave
O avião particular, onde estava o governador Helder Barbalho e o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Chicão, e comitiva, fez um pouso de emergência na manhã deste sábado (31/8), em Tucuruí, sudeste do estado. Além do chefe do Poder Executivo estadual, na aeronave estava Helder Filho, filho mais velho do governador. Não houve feridos. Todos passam bem.
O governador e comitiva seguem com a agenda de trabalho na região. Todas as informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). O avião, um Cessna Caravan e que não pertence ao Estado, teve problemas mecânicos no pouso e sofreu avarias no procedimento.
Ao lado do filho, o governador gravou um vídeo para tranquilizar a população e explicar o que aconteceu. “Queridos amigos e amigas, estou junto com o Helder Filho, nós estamos em Tucuruí e queríamos tranquilizar a todos. Hoje pela manhã nós estávamos chegando aqui, vindo de Cametá (no Baixo Tocantins) e tivemos um incidente, um pouso forçado. Mas graças a Deus, ninguém se machucou, nós estamos bem”, informou.
“Agradecer todas as orações, todos aqueles enviaram mensagens. E agradecer acima de tudo a Deus, que pôde preservar todos os passageiros e nos permitir poder estar aqui. Que Deus proteja a todos. Gratidão a todos que oram por nós e que estão junto com a gente nessa caminhada”, disse ele.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA