Após colisão entre carro e moto, motoqueiro é arremessado em para-brisa de carro em Santarém
O motoqueiro permaneceu deitado no capô do carro, aparetemente inconsciente, até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (Samu).
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio no município de Santarém acabou com um motoqueiro arremessado no para-brisa do carro após a colisão. O motoqueiro chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal, mas fugiu antes de ser avaliado. O fato aconteceu no bairro da Matinha na tarde de sábado (30).
A batida entre os veículos deixou a moto destruída, espalhando pedaços na via. O motoqueiro permaneceu deitado no para-brisas do carro até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o Samu, o jovem que conduzia a moto apresentava sinais de embriaguez e agressividade. Ele teve alguns cortes por cacos de vidros no rosto e pernas, além de algumas escoriações. O Samu recebeu a informação que a vítima estava inconsciente em cima do capô do carro, mas ao chegar para o atendimento percebeu que ele estava com sinais de embriaguez e ainda foi hostil com a equipe de socorristas.
O jovem foi conduzido para receber atendimento médico no Pronto Socorro Municipal. No entanto, antes mesmo de ser atendido pelo médico plantonista, o homem acabou fugindo da Unidade.
Populares relataram ao Samu que o motoqueiro invadiu a contramão, o que teria ocasionado a colisão
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA