Mulher morre após ser atingida na cabeça por estátua; vídeo

No vídeo, registrado por câmeras de segurança próximas ao local, é possível ver a mulher andando na rua ao lado de seu namorado, quando de repente o objeto cai e atinge a cabeça da vítima

Pedro Garcia

Na última terça-feira (17), uma mulher identificada como Chiara Jaconis morreu após ser atingida na cabeça por uma estátua que caiu de uma janela em Nápoles, na Itália. Ela caminhava por uma das ruas da cidade ao lado do namorado, Livio Rosseau, quando foi atingida.

VEJA MAIS 

image Toto Schillaci, artilheiro da Copa do Mundo de 1990, morre aos 59 anos
Ex-atacante da seleção italiana enfrentava um câncer desde o início do ano

image Morre Paulo Faria, diretor e dramaturgo paraense, aos 59 anos, em Mosqueiro
O artista foi o homenageado no 10º Seminário de Dramaturgia Amazônida neste ano

image Considerada a ‘gata mais velha do mundo’, Rosie morre aos 33 anos; saiba quem tem o título oficial
A felina vivia com Lila Brissett, sua tutora, em Norwich, cidade localizada no leste da Inglaterra

Chiara era natural de Pádua e estava em Nápoles para comemorar o seu aniversário de 30 anos. De acordo com a mídia italiana, a estátua que caiu funcionava como aromatizador no ambiente. A polícia local investiga o caso e apura se o objeto caiu enquanto era manipulado por crianças de um apartamento próximo ao local.

No vídeo, registrado por câmeras de segurança próximas ao local, é possível ver a mulher andando na rua ao lado de seu namorado, quando de repente o objeto cai e atinge a cabeça da vítima. 

De acordo com informações, o objeto ainda teria batido na sacada de um apartamento antes de atingir Chiara, a colisão fez com que a estátua quebrasse e criasse um pedaço pontiagudo, o qual acabou atingindo a cabeça da vítima. Ela foi encaminhada para um hospital de Nápoles, mas chegou ao local em estado grave.

A italiana foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e acabou morrendo. A família da vítima segue em Nápoles, acompanhando os procedimentos de investigação e de liberação do corpo. A previsão é que eles fiquem na cidade até esta quinta-feira (19/9), quando deve ser feita a autópsia do corpo.

A mulher morava em Paris e trabalhava no ramo de moda. Chiara formou-se em Administração de Empresas e era especializada em Gestão da Moda. Ela chegou a trabalhar para marcas famosas, como Givenchy, Moncler, Christian Louboutin e Prada.  

 

*Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO