Vídeo: Cuidador tem órgãos genitais quase arrancados por crocodilo
O animal atacou o cuidador durante uma apresentação em um parque temático
No último domingo (17), um crocodilo de 4,5 metros atacou um cuidador no parque temático Crocodile Creek, localizado na África do Sul. O animal mordeu a perna do homem, causando sérios danos, quase chegando a arrancar seus órgãos genitais, após ser provocado com um pedaço de madeira.
As imagens registradas mostram o momento exato do ataque. O cuidador estava dentro do recinto do animal em Ballito, na província de Kwa-Zulu Natal, e sofreu uma lesão grave na perna. Ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital Victoria para receber pontos.
Segundo o jornal Daily Mail, um membro da equipe do parque afirmou que o cuidador "teve uma lesão grave na perna direita, perto dos órgãos genitais. Se fosse mais um centímetro, suas futuras manifestações poderiam ter sido um pouco agudas”.
VEJA MAIS
De acordo com informações do jornal Daily Mail, um membro da equipe do parque relatou que o cuidador ” teve uma lesão grave na perna direita, perto dos órgãos genitais. Se fosse mais um centímetro, suas futuras manifestações poderiam ter sido um pouco agudas”.
O crocodilo envolvido no incidente é o segundo maior réptil em tamanho e força de mordida do mundo, ficando atrás apenas do crocodilo de água salgada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA