Menino é encontrado morto na boca de crocodilo; mãe foi morta dias antes

O pai do menino será acusado de assassinato em primeiro grau pela morte da mãe e do filho

O Liberal

O corpo de um menino de dois anos foi encontrado na boca de um crocodilo na Flórida, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (31). A polícia estava procurando intensamente pela criança desde que o corpo da mãe dele, Pashun Jeffery, de 20 anos, foi descoberto em seu apartamento no início da semana. O chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Holloway, informou que o pai do menino, Thomas Mosley, de 21 anos, será acusado de assassinato em primeiro grau pela morte da mãe e do filho. Mosley está hospitalizado com cortes nas mãos e nos braços e se recusou a falar com os investigadores.

VEJA MAIS

image Menino de 8 anos é morto e engolido por crocodilo na frente da família
Animal atacou a criança e a arrastou para as profundezas do rio. O pai do menino contou que a parte mais difícil para a esposa foi ver o crocodilo flutuar com o corpo da criança

image Crocodilo é flagrado com homem morto na boca em lago do México; vídeo
Vítima não teve a identidade revelada e teria entrado na água para nadar

image Na Indonésia, pescador desaparecido é encontrado na barriga de crocodilo; entenda
Samsul Bahri estava desaparecido e partes do seu corpo foram encontrados no abdômen do réptil; Destruição dos habitats pode estar empurrado a vida animal para perto das áreas residenciais

Os policiais que procuravam o menino Taylen Mosley em um lago a alguns quilômetros do complexo de apartamentos notaram um crocodilo “com um objeto na boca” que eles rapidamente perceberam ser o corpo de uma criança. Eles efetuaram disparos contra o réptil, que largou o corpo. "Conseguimos recuperar o corpo de Taylen intacto", disse o chefe. O animal foi sacrificado. A polícia não revelou como o garoto foi morto ou se o crocodilo desempenhou algum papel na morte do menino.

Pai e filho foram vistos pela última vez por familiares por volta das 17h20 na quarta-feira (29). A polícia informou que, por volta das 20h30, os vizinhos ouviram barulhos perto de seu apartamento, mas as autoridades não foram chamadas.

No dia seguinte, a mãe de Jeffery contatou o gerente do complexo de apartamentos depois de não ter notícias de sua filha. Foi quando eles a encontraram morta na cena de crime muito violenta em que a mulher foi esfaqueada várias vezes. Membros da família disseram que a mãe e o filho se mudaram para o complexo de apartamentos há cerca de um mês.

O suspeito ainda não tem um advogado para falar em seu nome. “O pai não está falando conosco”, acrescentou Holloway. "Lamentamos que tenha terminado desta forma", disse o chefe da polícia durante uma coletiva de imprensa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO