CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tubarão invade gaiola de mergulhador no México e viraliza; vídeo

No vídeo, um grupo de mergulhadores e instrutores no barco percebem a aproximação do tubarão. No entanto, o alvo real era um pedaço de atum flutuante e não o mergulhador

O Liberal

Um vídeo impressionante tem circulado nas redes sociais, mostrando um enorme tubarão branco invadindo uma gaiola de mergulho próxima à Ilha de Guadalupe, na costa do México. Durante o incidente, um mergulhador estava na gaiola e, surpreendentemente, saiu ileso após o encontro com o predador.

As imagens são de 2016, mas viralizou esta semana. No vídeo, um grupo de mergulhadores e instrutores no barco percebem a aproximação do tubarão. No entanto, o alvo real era um pedaço de atum flutuante e não o mergulhador.

O autor do vídeo apresentou detalhes no Facebook, explicando: "Eles ficaram temporariamente cegos quando abriram a boca, então, quando o tubarão foi pegar a isca de atum na corda, ele bateu na gaiola. Eles não nadam para trás, então ele avança na gaiola com um mergulhador pode entrar. Fiquei tranquilo, ninguém ficou ferido e após meio minuto dramático, o mergulhador emergiu em segurança". Assista ao vídeo. 

VEJA MAIS 

image Tubarão-branco de 4 metros é encontrado sem metade do corpo em praia; veja fotos
Parte inferior do corpo do tubarão parece ter sido dilacerada. Moradores da região suspeitam que o animal tenha sido atacado por uma orca.

image Barco inflável afunda após ataques de tubarões; três ocupantes foram resgatados pela Marinha
Os tripulantes estavam em uma viagem de "volta ao mundo" em um barco inflável. Ninguém se feriu

Embora as imagens sejam de 2016, o vídeo ressurgiu nas redes sociais brasileiras nesta semana, atraindo a atenção do público. Após alguns momentos de tensão, o mergulhador reaparece na superfície da água, segurando uma câmera que seria usada para filmar o tubarão durante sua refeição. Felizmente, tanto o tubarão quanto o mergulhador ficaram bem, apesar da filmagem interna da gaiola ter sido perdida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO