CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Putin não enviará recrutas ou reservistas para a Ucrânia

De acordo com ele, a guerra no território ucraniano está sendo conduzida por "profissionais" que cumprem "objetivos estabelecidos".

O Liberal
fonte

O presidente russo Vladimir Putin disse, nesta segunda-feira, 7, que não enviará recrutas nem reservistas ao conflito na Ucrânia. De acordo com ele, a guerra no território ucraniano está sendo conduzida por "profissionais" que cumprem "objetivos estabelecidos".

Também nesta segunda, o Pentágono já havia indicado que a Rússia comprometeu quase todo o seu poder de combate estacionado ao longo da fronteira com a Ucrânia, enviando cerca de 150 mil soldados para o conflito. Diante da intensificação das operações russas, Moscou busca agora "recrutar" combatentes estrangeiros, incluindo sírios, apontou o Departamento de Defesa dos EUA.
Segundo o porta-voz do Pentágono, John Kirby, as forças russas "não fizeram nenhum progresso perceptível nos últimos dias", além dos avanços no sul da Ucrânia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO