CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cabeça decepada em acidente é confundida com enfeite de Halloween na Escócia

Testemunhas relatam que algumas pessoas chegaram a pegar a cabeça, acreditando ser parte de uma brincadeira de mau gosto. Autoridades pedem que o público não compartilhe as imagens do ocorrido

Hannah Franco
fonte

Um acidente chocou moradores no último sábado (2), quando um homem de 74 anos foi atropelado por um ônibus em uma área movimentada de Edimburgo, na Escócia. A cabeça da vítima, deixada na rua após o acidente, foi confundida com uma decoração de Halloween por pessoas que passavam pelo local.

De acordo com o jornal The Telegraph, frequentadores de bares e estabelecimentos próximos pensaram inicialmente que a cabeça fosse um enfeite. Alguns chegaram a rir e pegar no objeto, acreditando que fosse uma piada ou adereço típico das festas de Halloween, antes de entenderem a gravidade da situação.

Vídeos do momento, circulando nas redes sociais, mostram um homem largando a cabeça assustado, enquanto outro brinca com o objeto. A Polícia da Escócia emitiu um comunicado pedindo que os vídeos não sejam compartilhados, pois estão "causando sofrimento à família do falecido". A inspetora Trisha Clark também solicitou que o público denuncie as imagens para que sua circulação seja interrompida.

VEJA MAIS

image Mulher leva cabeça de filho morto por traficantes ao IML e choca motorista de app
O relato do motorista foi feito por meio de um áudio que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (23)

image Corpo de mulher que decapitou o filho de 6 anos foi desenterrado e incendiado
A polícia ainda não tem suspeitos identificados e até o momento ninguém foi preso

Após o acidente, vários estabelecimentos de Cowgate foram orientados a encerrar as atividades. A escola de dança Bachata Blues, que fica nas proximidades, comunicou o cancelamento das aulas e eventos naquela noite. Em nota, lamentaram a interrupção, mas anunciaram que as atividades serão retomadas em breve.

A polícia segue investigando o caso e já iniciou a análise das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para esclarecer o que teria levado ao acidente.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO