Presidente da Rússia, Vladmir Putin, escapa de atentado bomba, diz jornal Europeu
Testemunhas informaram que o comboio teria sido interceptado por uma ambulância. Apesar dos automóveis estarem danificados, os veículos seguiram viagem até um lugar seguro
O jornal britânico, The Sun, publicou, nesta quarta-feira (14), que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, teria escapado de uma tentativa de assassinato, por meio de um ataque bomba. Fontes no Kremlin disseram que chefe de estado russo teria saído do atentado sem ferimentos.
Segundo jornal europeu, Putin estava viajando em comboio e teria sido alvo de explosivos. Os canais oficiais de informação da Rússia não se pronunciaram, até o momento, sobre a notícia. Também não há detalhes sobre a data ou o local onde teria acontecido o suposto atentado.
VEJA MAIS
Testemunhas informaram que o comboio teria sido interceptado por uma ambulância. Apesar dos automóveis estarem danificados, os veículos seguiram viagem até um lugar seguro.
Ainda de acordo com o The Sun, o presidente saiu ileso. O comboio “de apoio” era composto por cinco carros blindados, com Putin no terceiro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA