Mulher que perdeu lábio superior em mordida de cachorro passa por transformação
Foram necessárias seis cirurgias para a atual mudança, de quase 20 horas cada, após ataque do PitBull. Veja o resultado.
Uma modelo precisou passar por seis cirurgias para reconstruir o lábio superior direito que foi arrancado por um cachorro. O caso aconteceu em 2020 com Brooklinn Khoury, de 23 anos. Recentemente, ela divulgou o resultado da aparência após dois anos do acidente com o animal.
Além das dores, Brooklinn perdeu vários trabalhos por conta da aparência, mas diz que está perto de retornar o fornato do rosto de antes. Para o jornal The Mirror, a modelo contou que o cachorro - da raça pitbull - era do primo dela. Durante o passeio, o cão a atacou "pendurado em sua boca". Em outra entrevistA, para o tabloide Inside Edition, a jovem relembrou: "Você podia ver o medo em meus olhos, 'Oh meu Deus, é assim que eu pareço'. Como você conserta isso?", questionava-se. Veja o antes e depois!
Reprodução/Instagram @brookhoury
VEJA MAIS
Como foi a reconstrução da face da modelo mordida por Pitbull?
Ainda no mesmo ano, a modelo foi acionada por um médico que estava disposto a ajudar no caso. O profissional se propôs a fazer a reconstituição da face da jovem, nos procedimentos que duraram mais de 20 horas.
O que foi feito na face da modelo mordida por Pitbull?
O médico retirou a pele e os nervos do braço para a reconstrução do lábio superior. Mesmo com a visível melhora, o profissional reconheceu que não é possível recriar exatamente o que estava faltando.
Após a intervenção cirúrgica, a modelo se diz feliz com o resultado. "Acho que se você me dissesse há um ano que eu teria a aparência que tenho, não acreditaria em você", contou. Em fevereiro de 2023, ela passará pelo sétimo procedimento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA